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Watch é reconhecida pelo 5º ano consecutivo como uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place to Work

Watch, app de streaming voltada para provedores de internet (ISPs), anuncia reconhecimento pelo quinto ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo selo Great Place to Work (GPTW). A conquista consolida o compromisso da empresa com uma cultura que coloca as pessoas no centro, com ações consistentes de escuta, inclusão, desenvolvimento profissional e bem-estar.

“Esse reconhecimento é reflexo do nosso esforço diário em construir um ambiente no qual o senso coletivo, a escuta ativa, a empatia e a paixão pelo que fazemos estão presentes no dia a dia. A cultura é construída com a participação genuína das pessoas”, destaca Maurício Almeida, Presidente da Watch. 

A companhia acaba de concluir seu Censo Interno, com 88,3% de adesão dos colaboradores. O levantamento mapeou o perfil da equipe com o objetivo traçar ações mais assertivas para promover representatividade, inclusão e desenvolvimento contínuo. Entre os destaques do censo, está a equidade de gênero nas posições de liderança: hoje, a Watch conta com 50% dos cargos de liderança ocupados por mulheres, com 18 mulheres e 18 homens em posições estratégicas. Essa representatividade equilibrada é fruto de uma gestão atenta a práticas inclusivas e políticas que respeitam os diferentes momentos de vida dos colaboradores, como no caso da liderança feminina e maternidade, um dos cases internos de sucesso.

A pesquisa também mostrou que 57,9% dos colaboradores atuam como analistas, com uma força de trabalho majoritariamente jovem — 45,9% têm entre 26 e 34 anos — e qualificada, com mais de 30% tendo concluído pós-graduação. Em termos de jornada na empresa, 37,7% estão na Watch há menos de um ano, refletindo também o crescimento acelerado e a constante atração de novos talentos.

A Watch se diferencia ainda por práticas internas que garantem a proximidade entre lideranças e equipes, como o NPS interno mensal, pesquisas de clima regulares, feedbacks estruturados, plano de carreira contínuo, onboarding 100% remoto, campanhas de engajamento e uma rotina de comunicação transparente e acessível.

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