Notícias

Softwares atualizados #010

Alguns softwares atualizados nesta décima edição do “Softwares atualizados”. Vamos lá!

QuickTime Lite 2.3.0

Nova versão do player de vídeo semelhante ao Apple QuickTime, mas bem mais leve. Os componentes do QuickTime foram atualizados para a versão 7.4.0.91. Download aqui.

µTorrent 1.7.6

O µTorrent, excelente cliente BitTorrent, simples e leve, depois de quatro meses sem versões estáveis lançadas, inclui algumas pequenas melhorias. Download aqui.

FRAPS 2.9.4

Atualização para o FRAPS, software com funções de gravação de vídeo em tempo real dos jogos, salvamento de screenshot do jogo com apenas uma tecla e benchmark de vídeo: mostra o número de FPS no canto da tela. Download aqui.

Cabos 0.7.7

Cliente P2P que utiliza a rede Gnutella para compartilhamento de arquivos (a mesma do LimeWire). Tem versões para Windows e Mac, sendo originária deste último.

Links para download:

Notepad++ 4.7.5

Um dos melhores editores não-visuais chega a esta nova versão com melhorias e correções. Download aqui. (Changelog)

Java SE 6 Runtime Environment Update 4

Apenas correções de bugs desta vez para o interpretador Java. Download aqui. (Release Notes)

Paint.NET 3.22

Editor de imagens famoso e às vezes até comparado com o Adobe Photoshop, corrige bugs nesta versão e inclui um efeito novo (Reduce Noise). Download aqui.

CCleaner 2.04.543

CCleaner é um software de limpeza de arquivos e registro gratuito bastante eficiente. Remove arquivos temporários do navegador, lixeira, arquivos temporários de softwares como eMule, Google Toolbar, Microsoft Office, Nero, WinZip, etc. Como sempre, várias otimizações e melhorias. Download e Changelog.

iTunes 7.6

Software de áudio da Apple que dispensa comentários, até a data deste artigo, não possuía changelog. Download para 32 bits e 64 bits.

Tags: Apple, Internet, Software

Você também vai gostar

Leia também!