Notícias

[Atualizado] Windows 7 RC: Baixe agora!

Atualizado (00h50) – Parece que a página do Windows 7 foi retirada do ar. Provavelmente para atualização em virtude do RC público. Enfim, esperamos que seja temporário e logo volte tudo ao normal.
1h00 – Voltou! Corrão!!
6h14 – Para quem está tendo problema com o gerenciador de downloads Java, links diretos descobertos. Download: x86 e x64.
6h27 – Windows Virtual PC (vulgo “XP mode”) ainda não está disponível. Mas deve sair hoje também. Download em breve, no site oficial.
6h32 – Links diretos já não funcionam mais… Boa Microsoft.
18h30 – Windows Virtual PC disponível. Baixe agora mesmo no site oficial.
18h45 – Links diretos para o Windows Virtual PC: KB958559 (x64); Virtual Windows XP (x64).

Peixe Betta.

Hoje foi um dos dias mais esperado do ano por muitos entusiastas (ou não). Dia em que o Windows 7 Release Candidate finalmente deu às caras publicamente (e oficialmente). É a segunda e última versão de testes do 7.

O lançamento aconteceu semana passada, 30 de abril. O download oficial também já estava disponível desde aquela data, mas apenas para assinantes MSDN, TechNet e Connect. A grande maioria só conseguirá a versão oficial agora.

Para conseguir sua cópia oficial do sistema e um serial válido até dia 1º de junho de 2010, basta acessar o site do Windows 7. O download estará disponível até dia 30 de junho nas versões de 32 e 64 bits, em alguns poucos idiomas – inglês, francês, alemão, japonês e espanhol. Mais informações sobre o RC podem ser conferidas aqui.

Servidores lotados à vista! Quem for baixar o RC imediatamente, boa sorte!

Tags: Downloads, Microsoft, Software, Windows, Windows 7

Você também vai gostar

Leia também!