Notícias

Blog do Windows 8 em português

Windows 8 build 7989

Quase três anos após a criação do blog oficial do Windows 7 em português, é hora de começar a divulgar o que acontece por trás da criação do Windows 8, próximo sistema operacional para desktops da Microsoft que deve chegar ao mercado em pouco mais de um ano.

Windows 8 build 7989
Windows 8 build 7989

O “Building Windows 8” (ou “Criando o Windows 8”) foi lançado em oito idiomas diferentes: inglês, francês, alemão, coreano, japonês, chinês, russo e… olha só! O Brasil não ficou de fora desta vez, como sempre acontece nos lançamentos da empresa!

No primeiro post do blog do Windows 8 em português, Steven Sinofsky, presidente da divisão de Windows e Windows Live da Microsoft, dá as boas vindas ao leitor e conta poucos detalhes sobre o desenvolvimento do novo sistema operacional. Segundo Sinofsky, o Windows 8 “reinventa” o Windows, destacando o fato de que, atualmente, a cada três PCs, dois são móveis (como notebooks, tablets e netbooks).

Se você quer estar por dentro das últimas novidades do Windows 8, acesse o “Criando o Windows 8“, ou melhor ainda: assine o feed do Guia do PC e siga-nos no Twitter. :-)

Tags: Microsoft, Windows, Windows 8

Você também vai gostar

Leia também!