Não demorou uma semana sequer para que acontecesse. Após o vazamento de versões RTM do Windows 8, hackers já conseguiram passar por cima do melhorado (segundo a Microsoft) sistema antipirataria do novo sistema operacional.

Assim como as versões mais recentes do Windows 8, é possível testar o sistema sem ativação por um período de 180 dias (6 meses). O sistema pode ser usado normalmente; porém, não é possível personalizar algumas partes como plano de fundo da tela de bloqueio e da tela Iniciar. Essa façanha foi possível usando um método onde os servidores KMS (Key Management Services – aposto que você já viu essa sigla em algum outro lugar) da Microsoft são “trocados” por um servidor pirata de verificação, onde o tempo de 180 dias é mantido. Porém, como o Windows estará sendo executado num período de testes, se é que você me entende, algumas notificações aparecem na tela pedindo para que o usuário ative realmente o sistema.
A comprovação da eficácia do método foi feita com uma imagem no yFrog da tela Iniciar personalizada, postada pelo próprio AngelWZR, responsável pelos vazamentos das versões Enterprise e Professional x86-64 do sistema.
Assim como o Neowin, fonte desta notícia, não vamos colocar qualquer link para o tal ativador, e, claro, também recomendamos que vocês não façam o mesmo nos comentários por motivos óbvios.