Notícias

HP lança novos desktops

hpeh8

A HP começa a semana anunciando três novos desktops da família Pavillion. Cada um deles tem um público especifico: O HPE h8 é destinado a jogadores, o p7 é voltado para o público em geral e o s5 é interessante para quem precisa de um gabinete reduzido. O desenho destes novos desktops é bastante elegante o que permite que os mesmos sejam usados também como “HomePC”.

hpeh8

Todos os modelos estão equipados com os processadores mais recentes da Intel e AMD. O modelo “gamer” h8 pode usar AMD Phenom II ou Intel Core i7 e placas de vídeo “high-end” com GPUs da nVidia ou AMD . Quem gosta de música vai curtir a tecnologia “Beats Audio” desenvolvida pela HP e por Dr. Dre™, presente em alguns modelos. Além disso, a nova linha tem suporte ao “HP LinkUp”, que permite acesso simplificado a programas e arquivos presentes no desktop através de um notebook HP compatível e rede sem fio.

slimlines5

Os preços (nos EUA) começam em U$ 299 (p7). Já o preço do modelo básico HPE h8 é de U$ 599. A HP também lançou um monitor de 23 polegadas (modelo HP x2301) com espessura de apenas 9,8 mm para acompanhar os novos micros com preço sugerido de U$ 279,99.

p7

Fonte: HP

Tags: Hardware

Você também vai gostar

Leia também!